header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista projeta disputa entre Dra. Paula e candidato de Chico Mendes pela prefeitura de SJP

No último fim de semana, a deputada estadual reafirmou seu interesse em ser prefeita da sua terra-natal

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2019 às 14h36 • atualizado em 08/04/2019 às 14h44

O jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, que trabalha na imprensa de João Pessoa, disse que está acompanhando atento as declarações da deputada estadual Paula Francinete (PP) que levam a crer que ela será candidata a prefeita de São José de Piranhas.

No último fim de semana, Dra. Paula reafirmou seu interesse em ser prefeita da sua terra-natal porque, segundo ela, o prefeito Chico Mendes (PSB) não pretende disputar a reeleição porque está projetando ser candidato a prefeito de Cajazeiras.

Para Gutemberg, tanto a iniciativa de Dra. Paula de ser candidata em São José Piranhas quanto a de Chico Mendes visando a prefeitura de Cajazeiras são bem aceitas.

No primeiro caso, o jornalista destaca que há muito tempo Dra. Paula sonha ser prefeita da sua terra-natal. Além disso, sua candidatura não trará prejuízo político para ela porque, caso não vença, ela retorna para seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Dra. Paula diz que quer ser prefeita de São José de Piranhas e que não dispensa apoio de Chico Mendes

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas, e a deputada estadual Paula Francinete

Já com relação à possível candidatura de Chico Mendes a prefeito de Cajazeiras, Gutemberg ressalta que pode ser bom para a cidade porque, segundo ele, Chico Mendes faz uma boa gestão em São José de Piranhas, é um empresário de sucesso e tem uma “postura republicana”.

“Eu não sei se Chico tem candidato para indicar com a bagagem e a influência do marido [de Dra. Paula] que é prefeito de Cajazeiras e tem grande trânsito em São José de Piranhas [José Aldemir, PP]. Então, vai ser uma disputa bonita se ela topar disputar”, comentou o jornalista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: