header top bar

section content

Em resposta ao governador, prefeito de Cajazeiras afirma que está há seis meses esperando audiência

João Azevêdo declarou que não há problema em receber José Aldemir, desde que haja solicitação de audiência e que seja para discutir reivindicações de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

04/05/2019 às 17h45 • atualizado em 04/05/2019 às 17h50

Governador João Azevêdo e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), respondeu às declarações do governador João Azevêdo (PSB) sobre um possível encontro entre eles dois para tratar de pleitos de interesse da população.

Em reportagem da TV Diário do Sertão, João Azevêdo disse que, embora sejam adversários políticos, não há problema em receber José Aldemir, desde que haja solicitação de audiência e que seja para discutir reivindicações de Cajazeiras.

No entanto, José Aldemir disse ao Diário do Sertão que a audiência já foi solicitada pessoalmente em novembro de 2018, antes mesmo de João Azevêdo tomar posse como governador. “Preparei a pauta que está comigo desde essa data. Já são mais de cinco meses passados”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM: Governador afirma que não há problema em receber José Aldemir se for para discutir pleitos de Cajazeiras

Ainda segundo José Aldemir, em fevereiro e março deste ano ele fez dois lembretes ao chefe de gabinete Nonato Bandeira, “que ficou de me retornar até hoje, e eu continuo no aguardo. É para tratar coisas só e somente de Cajazeiras”, reafirma o prefeito.

“Não tenho nenhum interesse de conversar com o governador João fora do interesse da nossa terra, numa relação institucional. Continuo no aguardo”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: