header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes responde à declaração de Carlos Antônio sobre ‘candidato tirado da cartola’

Carlos Antônio disse não ter 'resistência' ao nome de Chico Mendes como candidato a prefeito de Cajazeiras, mas o grupo não deve escolher candidato 'tirado da cartola'

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2019 às 16h59 • atualizado em 21/05/2019 às 17h01

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), respondeu com diplomacia à declaração do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, sobre a escolha do candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo da oposição para as eleições de 2020.

Carlos Antônio disse não ter ‘resistência’ ao nome de Chico Mendes, mas a população, o grupo político e o governador devem ser consultados antes para que o candidato não seja ‘tirado da cartola’. Chico Mendes disse que concorda com a declaração do ex-prefeito.

“Não podemos tirar da manga, nem da cartola, nenhum nome que não tenha respaldo popular, que não tenha um apelo da cidade de Cajazeiras, que não convença a população, que não tenha motivos para o povo de Cajazeiras em todos os aspectos, que não representa o sentimento de transformação que Cajazeiras precisa”, respondeu.

“Carlos Antônio acerta nisso. Nós não podemos ter na oposição uma candidatura que não represente todos esses sentimentos, e nesse sentimento de transformação e de encontrar um mecanismo que modifique essa realidade política de Cajazeiras é que Carlos Antônio coloca que nós não podemos aceitar candidatura de imposição, e quando ele diz ele diz com sabedoria”, completou.

VEJA TAMBÉM: Ao comentar sobre Chico Mendes, Carlos Antônio diz que não se deve ‘tirar candidato da cartola’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro