header top bar

section content

VÍDEO: Em Monte Horebe, deputado reage às declarações de Ricardo Coutinho sobre indefinições do G10

Em Cajazeiras, ex-governador falou que os deputados do G10 precisam definir de que lado estão, e que o governador João Azevêdo deve cobrá-los

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2019 às 15h42 • atualizado em 28/05/2019 às 19h51

Durante visita ao município de Monte Horebe, no Sertão paraibano, o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) também reagiu às declarações do ex-governador Ricardo Coutinho sobre o G10, grupo de deputados que estariam agindo com independência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em Cajazeiras, Ricardo disse à imprensa que os deputados que fazem parte do G10 precisam definir de que lado estão, e que o governador João Azevêdo (PSB) deve cobrar essa definição.

“Eu acho que isso vai terminar muito ruim, com atritos cada vez maiores. Eu não sou mais governante, mas se eu me visse numa situação como essa, eu gostaria de ter uma definição, sim, de quem está no governo e de quem não está. E eu acho que essa definição tem que ser cobrada”, falou o ex-governador.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Ricardo Coutinho recebe prêmio de Maior Benfeitor da região

O deputado Taciano Diniz respondeu que Ricardo deve respeitar a posição do G10 porque o grupo tem dado sustentação ao governo na ALPB.

“Respeito a postura do [ex] governador Ricardo, mas também ele tem que respeitar a posição do G10 porque temos dado sustentação ao governo João Azevêdo na Assembleia, feito reivindicações e requerimentos, assim também aprovando projetos de lei para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos paraibanos e, acima de tudo, temos respeito à postura de todos os agentes políticos da nossa Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: