header top bar

section content

VÍDEO: Com ‘grito de guerra’ do pai, Carlinhos diz que será candidato ‘se grupo achar que é minha hora’

O jovem médico garante que está disposto a apoiar qualquer pessoa que for escolhida

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2019 às 16h40 • atualizado em 28/05/2019 às 16h41

O jovem médico Carlos Filho (Carlinhos), que é filho do ex-prefeito Carlos Antônio, garante que está disposto a apoiar qualquer pessoa que for escolhida pelo seu grupo político para ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB. No entanto, ele não descarta a possibilidade de ser candidato se for escolhido.

“Se o grupo entender que é minha ora, quem sabe eu bote meu nome. Mas sem imposição. Estou aqui para apoiar qualquer candidato que seja do PSB porque meu objetivo é manter a roda girando, manter o projeto de governo que Ricardo Coutinho implantou na Paraíba”, disse.

VEJA TAMBÉM: Comentarista detalha discussão entre Carlinhos e Álysson Voz e Violão durante festa

Encerrando a entrevista à TV Diário do Sertão com o ‘grito de guerra’ usado pelo pai durante as campanhas, Carlinhos criticou a gestão do prefeito José Aldemir (PP), disse que não tem vaidade em ser prefeito, mas aceita o desafio se a população o desejar.

“Um dia, se possível, herdar o legado de meu pai e de minha mãe e, quem sabe, dar minha contribuição na política, porque a política é a arte de realizar os sonhos. Através da política a gente pode realizar o sonho próprio, mas também os sonhos das outras pessoas. Se um dia Cajazeiras entender que eu estou preparado para isso, talvez eu tope esse desafio”.

“Não tenho vaidade para ser prefeito. O que queremos é fazer oposição com responsabilidade, de forma séria, combatendo os desmandos que a atual gestão de Cajazeiras orquestra”, emendou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: