header top bar

section content

Jornalista revela que Chico Mendes enfrenta resistência dentro do grupo de oposição e faz recomendação

VEJA O VÍDEO: “Tem que quebrar barreiras. É um nome importante no Sertão, mas existe resistências”. Declarou o jornalista cajazeirense.

Por Luzia de Sousa

29/05/2019 às 16h31

O advogado e jornalista Adjamilton Pereira (MDB) disse nesse final de semana que este é o momento para discutir política, pois o pleito municipal se aproxima, sendo o tempo para dialogar com grupos políticos.

“Pra ganhar uma eleição só se ganha somando força e está acontecendo nos bastidores”, afirmou o jornalista, adiantado que oposição e situação de Cajazeiras já estão se articulando nos bastidores.

Quanto ao prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), nome cotado a disputar a prefeitura de Cajazeiras pela oposição, o emedebista assegurou que ele tem que quebrar barreiras dentro do próprio grupo.

“Tem que quebrar barreiras. É um nome importante no Sertão, mas existe resistências”. Declarou o jornalista cajazeirense

Adjamilton revelou que o prefeito de São José de Piranhas não tem aceitação nem do deputado Jeová Campos (PSB), que recebeu apoio na eleição estadual e recomendou: “Como amigo pessoal dele, acho que o trabalho importante que faz em São José de Piranhas, ainda não concluiu tudo que projeta para sua cidade e dar um passo pra Cajazeiras, acho imaturo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro