header top bar

section content

Jornalista revela que Chico Mendes enfrenta resistência dentro do grupo de oposição e faz recomendação

VEJA O VÍDEO: “Tem que quebrar barreiras. É um nome importante no Sertão, mas existe resistências”. Declarou o jornalista cajazeirense.

Por Diário do Sertão

29/05/2019 às 16h31

O advogado e jornalista Adjamilton Pereira (MDB) disse nesse final de semana que este é o momento para discutir política, pois o pleito municipal se aproxima, sendo o tempo para dialogar com grupos políticos.

“Pra ganhar uma eleição só se ganha somando força e está acontecendo nos bastidores”, afirmou o jornalista, adiantado que oposição e situação de Cajazeiras já estão se articulando nos bastidores.

Quanto ao prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), nome cotado a disputar a prefeitura de Cajazeiras pela oposição, o emedebista assegurou que ele tem que quebrar barreiras dentro do próprio grupo.

“Tem que quebrar barreiras. É um nome importante no Sertão, mas existe resistências”. Declarou o jornalista cajazeirense

Adjamilton revelou que o prefeito de São José de Piranhas não tem aceitação nem do deputado Jeová Campos (PSB), que recebeu apoio na eleição estadual e recomendou: “Como amigo pessoal dele, acho que o trabalho importante que faz em São José de Piranhas, ainda não concluiu tudo que projeta para sua cidade e dar um passo pra Cajazeiras, acho imaturo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: