header top bar

section content

Jornalista revela que Chico Mendes enfrenta resistência dentro do grupo de oposição e faz recomendação

VEJA O VÍDEO: “Tem que quebrar barreiras. É um nome importante no Sertão, mas existe resistências”. Declarou o jornalista cajazeirense.

Por Luzia de Sousa

29/05/2019 às 16h31

O advogado e jornalista Adjamilton Pereira (MDB) disse nesse final de semana que este é o momento para discutir política, pois o pleito municipal se aproxima, sendo o tempo para dialogar com grupos políticos.

“Pra ganhar uma eleição só se ganha somando força e está acontecendo nos bastidores”, afirmou o jornalista, adiantado que oposição e situação de Cajazeiras já estão se articulando nos bastidores.

Quanto ao prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), nome cotado a disputar a prefeitura de Cajazeiras pela oposição, o emedebista assegurou que ele tem que quebrar barreiras dentro do próprio grupo.

“Tem que quebrar barreiras. É um nome importante no Sertão, mas existe resistências”. Declarou o jornalista cajazeirense

Adjamilton revelou que o prefeito de São José de Piranhas não tem aceitação nem do deputado Jeová Campos (PSB), que recebeu apoio na eleição estadual e recomendou: “Como amigo pessoal dele, acho que o trabalho importante que faz em São José de Piranhas, ainda não concluiu tudo que projeta para sua cidade e dar um passo pra Cajazeiras, acho imaturo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’