header top bar

section content

Vereador vai às ruas e grava vídeo para denunciar obra inacabada na gestão do prefeito Fábio Tyrone

A Assessoria de Comunicação da prefeitura respondeu a denúncia do vereador e apontou falhas na gestão passada, da qual Cacá Gadelha era apoiador.

Por Diário do Sertão

06/06/2019 às 10h10

O vereador Adilmar de Sá Gadelha (Caca Gadelha – PSDB) gravou um vídeo esta semana para cobrar do prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), a conclusão de um portal do município.

O portal que o vereador cobra a conclusão é da Rodovia Governador Antonio Mariz, iniciado em 13 de junho do ano passado e com previsão de entrega para 13 de novembro, com duração de apenas cinco meses.

“O portal encontra-se do mesmo jeito, não avançou em nada. Mais uma vez Sousa pagando pela malversação do dinheiro público”, reclamou Cacá Gadelha

A prefeitura
A Assessoria de Comunicação da prefeitura respondeu a denúncia do vereador e apontou falhas na gestão passada, da qual Cacá Gadelha era apoiador.

Veja resposta na íntegra
Com relação à obra do Portal da entrada cidade, trata-se de um Convênio Federal. Houve uma pequena divergência em relação a dois engenheiros, um de Sousa e outro de João Pessoa, os mesmos já chegaram a um consenso. Não é uma obra tão simples, são dois grandes dinossauros, o trabalho precisa de uma estrutura diferenciada, não é uma parede que é construída de forma rápida sem nenhum projeto técnico.

O recurso financeiro já está na conta do Município e o convênio já está assegurado. O bom é saber que a obra será brevemente concluída, diferentemente da gestão que o vereador Cacá Gadelha fez parte. Ele que foi o responsável pela implantação da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), em Sousa.

Ainda afirmo que a administração que o vereador Cacá também fez parte, não conseguiu viabilizar a obra do Portal. Toda Sousa sabe que foi uma gestão pífia, destruiu a cidade e não viabilizou nenhuma obra relevante. O parlamentar está desesperado porque Sousa tem uma programação todos os meses com ações e inaugurações, um volume de obras que resultam em desenvolvimento para o Município.

É preciso a população saber que Cacá virou as costas para os servidores da Prefeitura de Sousa, nisso, quando a gestão que ele fez parte deixou vários meses de salários atrasados. Causa estranheza o fato do parlamentar nunca se pronunciar acerca desse assunto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: