header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Santa Helena prevê racha na situação e se lança como pré-candidato a prefeito

Ele ainda revelou que vai realizar uma pesquisa na cidade para conhecer o nome mais popular, e se baseará a partir dela.

Por Diário do Sertão

11/06/2019 às 14h30 • atualizado em 11/06/2019 às 14h36

O vereador da cidade de Santa Helena, Marcos Kleyber (Marquinhos – MDB) foi o entrevistado dessa segunda-feira (10), do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. Ele falou sobre a atual gestão e fez análises sobre os grupos de situação e oposição ao Governo de Emanuel Messias (PSD).

Na oportunidade, o vereador avaliou sua atuação como vereador de oposição e defendeu a união da oposição, liderada pela ex-candidata Corrinha Félix (MDB).

Demonstrando insatisfação com uma das forças da oposição, que é a ex-candidato a prefeita, Marquinhos se lançou como pré-candidato a prefeito de Santa Helena em 2020.

“Marquinhos está pronto para servir ao povo. Os políticos estão desgastado porque acham que o povo é quem deve servir a eles”, analisou o vereador, afirmando que não tem oposição ao nome de Corrinha Félix.

Vereador Marquinhos foi o entrevistado da TV Diário do Sertão

Ele disse que está afastado da ex-candidata a prefeita. “Contato zero. E o afastamento dela não é só comigo não”, lamentou Marquinhos.

O vereador afirmou que tem um relacionamento próximo com o presidente da Câmara, Rogério Leite (PSD), que é aliado do prefeito.

Marquinhos declarou que Emanuel Messias prometeu apoio a candidatura a mais de uma pessoa e que nos próximos meses acontecerá um racha na situação, o que, para ele favorecerá a oposição.

Ele ainda revelou que vai realizar uma pesquisa na cidade para conhecer o nome mais popular, e se baseará a partir dela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: