header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

Pastor afirma que o caso da facada no presidente foi uma farsa usada para que ele não participasse dos debates durante a campanha eleitoral

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2019 às 16h41 • atualizado em 22/07/2019 às 16h47

O polêmico pastor Francisco José, líder da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, não está nada satisfeito com a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Durante participação no programa Balanço Diário, o pastor deu nota zero ao presidente, disse que ele está destruindo o país e perseguindo igrejas evangélica de pequeno porte por causa de uma suposta intenção do presidente de cobrar tributos dessas igrejas.

“Muitos evangélicos desinformados votaram no Bolsonaro. Bolsonaro está destruindo o país. Cobrando tributos de igrejas pequenas por causa das igrejas grandes”.

MAIS: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

Pastor Francisco José afirma também que o caso da facada no presidente foi uma farsa usada para que ele não participasse dos debates durante a campanha eleitoral.

“Bolsonaro só ganhou esta campanha por um motivo. Porque foi uma farsa. Inventaram quando disseram que ele levou aquela facada. Não teve nada a ver com facada. Foi uma farsa porque ele tinha medo de participar dos debates com Lula [o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participou de debates porque já estava preso]”.

“Muitos pastores que oraram para ele ganhar, hoje estão orando para ele sair da administração. Quem votou em Bolsonaro, hoje está arrependido”, completou o pastor.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: