header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

O pastor afirma que, segundo a Bíblia, idolatrar imagens de supostos santos e deuses é pecado, e que o bispo quer enriquecer ainda mais com o suposto comércio

Por Jocivan Pinheiro

18/07/2019 às 22h28 • atualizado em 18/07/2019 às 22h32

Durante participação no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o pastor Francisco José, fundador da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, localizada em Cajazeiras, disse que o famoso bispo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, está vendendo imagens de uma deusa egípcia na sua igreja.

O pastor afirma que, segundo a Bíblia, idolatrar imagens de supostos santos e deuses é pecado, e que o bispo Valdemiro quer enriquecer ainda mais com o suposto comércio.

“Nosso país já está quebrado de ponta a ponta e um camarada desses fazendo uma coisa dessas para querer cada vez mais sugar e acabar com o povo do nosso Sertão e do nosso Brasil com uma imagem antibíblica e antiética por quinhentos reais cada uma. Eu estou aqui para desmascarar ele e seja quem for porque só quem cala minha boca é Deus”, declarou o pastor.

VEJA TAMBÉM: Câmara Municipal concede título de cidadão cajazeirense a pastor que realiza ações sociais na Zona Sul de Cajazeiras

Pastor Francisco José, líder da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, em Cajazeiras

Pastor Francisco José diz ainda que Valdemiro aprendeu “malandragem” com o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, onde Valdemiro foi bispo durante 18 anos.

“Não dê nada a Valdemiro porque ele só quer enricar [sic] cada vez mais e quem perde com isso é o povo. Conheça o que diz a Bíblia. Não esteja dando nada a Valdemiro porque isso não passa de jogo de pilantragem”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020