header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

O pastor afirma que, segundo a Bíblia, idolatrar imagens de supostos santos e deuses é pecado, e que o bispo quer enriquecer ainda mais com o suposto comércio

Por Jocivan Pinheiro

18/07/2019 às 22h28 • atualizado em 18/07/2019 às 22h32

Durante participação no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o pastor Francisco José, fundador da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, localizada em Cajazeiras, disse que o famoso bispo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, está vendendo imagens de uma deusa egípcia na sua igreja.

O pastor afirma que, segundo a Bíblia, idolatrar imagens de supostos santos e deuses é pecado, e que o bispo Valdemiro quer enriquecer ainda mais com o suposto comércio.

“Nosso país já está quebrado de ponta a ponta e um camarada desses fazendo uma coisa dessas para querer cada vez mais sugar e acabar com o povo do nosso Sertão e do nosso Brasil com uma imagem antibíblica e antiética por quinhentos reais cada uma. Eu estou aqui para desmascarar ele e seja quem for porque só quem cala minha boca é Deus”, declarou o pastor.

VEJA TAMBÉM: Câmara Municipal concede título de cidadão cajazeirense a pastor que realiza ações sociais na Zona Sul de Cajazeiras

Pastor Francisco José, líder da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, em Cajazeiras

Pastor Francisco José diz ainda que Valdemiro aprendeu “malandragem” com o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, onde Valdemiro foi bispo durante 18 anos.

“Não dê nada a Valdemiro porque ele só quer enricar [sic] cada vez mais e quem perde com isso é o povo. Conheça o que diz a Bíblia. Não esteja dando nada a Valdemiro porque isso não passa de jogo de pilantragem”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

VÍDEO

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

NOVOS RUMOS

VÍDEO: Em Patos, assembleia da Paraíba debate sustentabilidade e desenvolvimento regional no Sertão

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras