header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de audiência de Frentes Parlamentares da Assembleia Legislativa em Marizópolis

Entre os assuntos abordados, a inovação tecnológica teve destaque, através da criação do Instituto Vale dos Dinossauros em Sousa.

Por Assessoria

11/08/2019 às 14h38

Lindolfo participa de audiência em Marizópolis

O município de Marizópolis hoje (10/08) foi palco de importante audiência pública na Câmara Municipal, que contou ainda com vários, vereadores, e diversas autoridades de Sousa, São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e Cajazeiras.

Além da Câmara Municipal, o evento marcou atividade das Frentes Parlamentares do Desenvolvimento Econômico, do Semiárido e do Cooperativismo da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante a audiência pública, buscou-se priorizar as demandas da sociedade com o objetivo de encontrar ações mais eficientes, ágeis e que promovam o desenvolvimento do semi-árido.

“É essencial a união de forças para buscar formas de alcançar o desenvolvimento de maneira mais equilibrada, promovendo a inclusão social e diminuindo as distorções existentes em cada região de nosso estado”, frisou Lindolfo Pires, deputado estadual, presidente da Frente Parlamentar de Cooperativismo da Assembleia Legislativa.

Entre os assuntos abordados, a inovação tecnológica teve destaque, através da criação do Instituto Vale dos Dinossauros em Sousa, bem como a necessidade de criação de novos mecanismos de desenvolvimento para o cooperativismo local Entre os e o setor agropecuário.

A Paraíba é um estado onde 50% de seu Produto Interno Bruto está concentrado em apenas duas cidades das 223 existentes, e ações que busquem o desenvolvimento econômico do interior podem ser a alternativa estratégica para melhorar as condições para os demais municípios do interior.

Recomendado pelo Google: