header top bar

section content

TRABALHO: Lindolfo Pires consegue licenças para obras na cidade de Sousa

O campo de futebol do Bairro Mutirão era um pleito antigo dos esportistas daquele bairro.

Por Luzia de Sousa

21/09/2019 às 10h33

Lindolfo Pires consegue licenças para obras na cidade de Sousa

Através de ação parlamentar do Deputado Lindolfo Pires junto a Sudema – Superintendência de Administração do Meio Ambiente, a cidade de Sousa estará sendo beneficiada com três importantes obras: praça de eventos, campo de futebol no bairro Mutirão e o Instituto Vale dos Dinossauros. As obras estavam impedidas por conta da falta de licença junto ao órgão estadual.

No dia 27 de agosto, Lindolfo Pires esteve pessoalmente na Sudema, acompanhado da secretária de planejamento de Sousa, Larissa Abrantes, cobrando do diretor superintendente do órgão, Aníbal Peixoto Neto, celeridade para obter as licenças para funcionamento das respectivas obras.

“Estamos trabalhando sem parar por Sousa e pela Paraíba. Fico muito feliz em ter colaborado para destravar estas três obras, pois serão importantes, não apenas para Sousa, mas para o desenvolvimento de toda região, com a promoção do esporte, lazer e da pesquisa”, destacou Lindolfo Pires.

Lindolfo ainda destacou a importância da criação do Instituto Vale dos Dinossauros, por representar um investimento real na geração de conhecimento, com pesquisadores e produtores de tecnologia estudando a situação do Vale dos Dinossauros e de outros temas indispensáveis para o desenvolvimento do semiárido como a preservação da caatinga, o enfrentamento das mudanças climáticas e questões envolvendo utilização de energias renováveis.

O campo de futebol do Bairro Mutirão era um pleito antigo dos esportistas daquele bairro, e a praça de eventos constituirá um espaço adequado para realização de diversas atividades que promovam a cultura e o empreendedorismo na cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ex-ministro da Justiça afirma que Lula é inocente e defende anulação da sentença pelo STF

VÍDEO

Delegada da Mulher de Patos declara que aumento de feminicídios na região chama atenção pela crueldade

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

VÍDEO: Comitê Pró-HU do Sertão volta de Brasília otimista com possível aumento de recursos para a obra

123 DIAS

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias