header top bar

section content

Segundo Santiago e Wilson Filho se reúnem com secretários estaduais e solicitam melhorias para Uiraúna

Eles solicitaram ainda a reforma da escola Drº José Duarte Filho que foi garantida pelo secretário

Por Diário do Sertão com assessoria

30/09/2019 às 14h12 • atualizado em 30/09/2019 às 14h23

Segundo Santiago e Wilson Filho se reuniram com secretários

O vice-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), participou na última sexta-feira (27) de diversas audiências com secretários do Governo do Estado, em João Pessoa. Ele solicitou melhorias em várias áreas para o município, contando com o deputado estadual Wilson Filho (PTB), como intermediador com a gestão estadual.

Na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, comandada pelo secretário Deusdete Queiroga, Segundo e Wilson solicitaram: a continuação de perfuração de poços; carros pipas para ajudar no abastecimento d’água do município; e o recapeamento da malha asfáltica da cidade e também a pavimentação de novas ruas.

Com Aléssio Trindade, da Educação, eles pediram a construção de um ginásio na escola Jovelina Gomes, além da volta do ensino médio e a aquisição de uma nova mobília na mesma instituição de ensino. Eles solicitaram ainda a reforma da escola Drº José Duarte Filho e receberam do secretário a garantia da reforma, adiantando que ela será transformada em escola integral.

Segundo Santiago e Wilson Filho se reuniram com secretários

Segundo e Wilson ainda foram na Gerência de Bandas Marciais do Estado, onde asseguraram junto ao gerente, Júlio Cézar, uma banda marcial para a escola Jovelina Gomes (a banda será composta por 42 instrumentos musicais e custa em torno de R$ 120 mil).

Segundo Santiago e Wilson Filho se reuniram com secretários

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: