header top bar

section content

Com assessoria da RWR Consultoria, prefeito de Uiraúna tem sua 15ª prestação de contas aprovada no TCE

Após as análises detalhadas do processo, o relator, conselheiro Oscar Mamede votou pela aprovação das contas.

Por Diário do Sertão

02/10/2019 às 15h36

Prefeito afastado da cidade de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes. (Foto: Divulgação)

O Prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB) obteve a aprovação de sua décima quinta prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba na sessão desta quarta feira (02). Na ocasião o Pleno do TCE julgou e aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2018.

VEJA TAMBÉM: Com intermédio de Wilson Filho, Dr Bosco solicita melhorias para Uiraúna ao governador João Azêvedo

Após as análises detalhadas do processo, o relator, conselheiro Oscar Mamede votou pela aprovação das contas, sendo acompanhado pelos pares, considerando o cumprimento das despesas condicionadas de educação (26,41%), saúde (17,93%) e aplicação de recursos do FUNDEB na valorização do magistério em (75%), como também a realização das licitações de todas as despesas e a obediência a toda a legislação Constitucional e Infraconstitucional.

O Dr. Bosco Fernandes tem um histórico de dedicação a vida pública como exemplo de integridade e responsabilidade ao erário público, haja vista que desde o seu primeiro mandato em 1993 até o presente já foram julgadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba 15 (Quinze) Prestações de Contas de suas gestões a frente do Poder Executivo de Uiraúna.

Vale salientar que em todas essas gestões o Prefeito Bosco Fernandes teve sempre a assessoria da RWR Consultoria, empresa especializada em gestão pública.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: