header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

Neném de Adailton explicou que rompeu com Taciano Diniz porque o deputado deu sinais de que não iria apoiar sua candidatura caso o prefeito desista da reeleição

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2019 às 16h14 • atualizado em 19/10/2019 às 16h18

O vereador Silverton Soares, mais conhecido como Neném de Adailton (PMDB), anunciou que será candidato a prefeito de Itaporanga em 2020. Com a decisão, Neném se afasta da base aliada do deputado estadual Taciano Diniz (Avante), que, segundo o vereador, defende outro nome.

O vereador explica que rompeu com Taciano porque o deputado deu sinais de que não iria apoiar sua candidatura caso o prefeito Divaldo Dantas (DEM) desista da reeleição.

Neném de Adailton esclarece que resolveu antecipar o anúncio da sua pré-candidatura porque não está disposto a esperar a decisão do prefeito sobre ser candidato a reeleição ou não.

“Eu disse a ele que não podia esperar até o ano que vem já que o eleitorado de Itaporanga esperava um posicionamento meu a respeito da pré-candidatura, e já é fato. Eu não tenho mais intenção de disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal”, diz o vereador.

VEJA TAMBÉM: Deputado Taciano Diniz revela apoios para 2020 em cidades do Vale do Piancó

Vereador Neném de Adailton

Neném de Adailton também informou que dentro de algumas semanas estará divulgando o novo partido no qual irá se filiar para concorrer ao pleito de 2020. Ele afirma que somente a população pode fazê-lo voltar atrás na decisão de ser candidato.

“A única condição de desistência seria o povo não me aceitar nas próximas pesquisas que a gente vai estar fazendo. Irei à frente com minha candidatura porque me acho preparado, conheço as problemáticas do nosso município, sei os anseios da nossa população tão sofrida e acho que serei mais uma opção à nossa cidade para que possamos buscar o melhor para o nosso povo, principalmente na nossa área de atuação, que é a agricultura e o social”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras alerta que “pobreza se avoluma cada vez nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’

NASCEU DE NOVO!

VÍDEO: condutor-socorrista do SAMU salva bebê que estava engasgado e sem respirar em Patos