header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, ex-governador vai participar do 6º Encontro Interdisciplinar da Paraíba

Ricardo Coutinho ministrará palestra intitulada “Democracia e Políticas Sociais: reflexões e desafios sobre o legado brasileiro”

Por Campelo Sousa

04/12/2019 às 15h31 • atualizado em 04/12/2019 às 15h41

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, sediará nos dias 5 e 6 de dezembro o 6º Encontro Interdisciplinar da Paraíba (6º EIPB 2019), que terá como questão central estabelecer uma conexão do conhecimento científico das diferentes áreas com as dimensões social, econômica e ambiental, a fim de apresentar soluções na busca da sustentabilidade. O evento ocorrerá no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na Sede I, centro de Sousa.

O professor Dr. Allan Sarmento Vieira, coordenador do Grupo de Pesquisa Gestão Ambiental do Semiárido (GAS), prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a importância do 6º EIPB 2019.

O evento contará com a presença do ex-governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho que ministrará palestra intitulada “Democracia e Políticas Sociais: reflexões e desafios sobre o legado brasileiro”, contribuindo para a expansão do conhecimento sociopolítico e científico do Brasil.

Os temas
O Encontro contará com palestras e apresentações de trabalhos abordando temáticas relacionadas aos Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental; Contabilidade Pública, Financeira e Ambiental; Direitos Humanos, Territorial, Penal, Ambiental e Desigualdade Social; Ferramentas de Gestão Empresarial e Ambiental; Políticas Públicas e Sustentabilidade; Saúde Pública; Agroecologia; Tecnologias de Convivência com a Seca; Uso de Métodos Adequados para Resolução de Controvérsias Relativas ao Meio Ambiente.

Palestrantes do evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: