header top bar

section content

Prefeito de Ibiara vence enquete com 66% das intenções dos votos para sucessão municipal

Margarida Ramalho rompeu politicamente com o prefeito logo nos primeiros anos de mandato.

Por Diário do Sertão

05/01/2020 às 14h41 • atualizado em 05/01/2020 às 21h06

Nenivaldo Barros. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Em enquete realizada pelo Portal Diário do Sertão, para sucessão municipal em Ibiara, Sertão da Paraíba, o atual prefeito, Nenivaldo Barros (PSB) venceria as eleições com 66% das intenções dos votos.

VEJA TAMBÉM: Em enquete, gestão do presidente Bolsonaro é avaliada como péssima por 92% dos participantes

A atual vice-prefeita, Margarida Ramalho (PSB), desponta em segundo lugar com 34% das intenções de votos.

A enquete foi ao ar em 31 de dezembro de 2019, sendo concluída nesse sábado (04), com a seguinte pergunta: “Se as eleições fossem hoje em qual destes nomes você votaria para prefeito de Ibiara?”.

Esta enquete recebeu um total de 6960 cliques dos internautas.

Margarida Ramalho rompeu politicamente com o prefeito logo nos primeiros anos de mandato. Ela não tem apoio de nenhum vereador, já Nenivaldo tem apoio de cinco dos nove vereadores do município.

Os vereadores da situação são: Jairo Alves; Celiane Noronha; Vera Lúcia; Doutor Bilinguins; Eudesmar Nunes. Os vereadores oposição são: Branco Alves; Marcos de Veinho; Francinaldo Galdino e Valdemar Leite.

IBIARA
Ibiara é um município localizado na Região Metropolitana do Vale do Piancó, estado da Paraíba. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no ano de 2010 sua população era estimada em 6.031 habitantes, distribuídos em uma área de 244 km².

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: