header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo responde às declarações de João Estrela sobre ‘traição’ na troca de comando do HRS

O ex-prefeito de Sousa, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, afirmou ter sido traído por Lindolfo Pires por causa da troca de comando do Hospital Regional

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2020 às 15h36 • atualizado em 12/03/2020 às 15h40

Ao desembarcar em Sousa nesta quinta-feira (12) para cumprir agenda com o governador, o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) respondeu às declarações do ex-prefeito João Estrela, que no último domingo, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, disse ter sido traído por Lindolfo por causa da troca de comando do Hospital Regional de Sousa.

Na resposta, Lindolfo Pires preferiu contemporizar a situação afirmando que guarda estima e consideração por João Estrela e que da sua parte não há problema pessoal com o ex-prefeito.

“Da minha parte nunca houve problema algum. Vocês deviam perguntar no que o Regional deve melhorar, como a gente pode colaborar para a saúde de Sousa melhorar. Eu acho que esse é o tema que interessa, não picuinhas para lá e para cá. Da minha parte, nós estamos de espírito completamente desarmado”, respondeu Lindolfo.

VEJA TAMBÉM

João Estrela confirma rompimento com Lindolfo Pires e fala sobre aproximação com André Gadelha

O deputado atribuiu ao governador João Azevêdo (Cidadania) a decisão de exonerar Apoliana Ferreira da direção do HRS: “Nós estamos tentando melhorar a saúde de Sousa. É do governador a prioridade. Eu não indico nem nomeio ninguém. A nomeação é privativa de ato do governador, eu não sou governador do estado”.

Por fim, ele fala que o Hospital Regional de Sousa precisa melhorar a quantidade e a qualidade do atendimento, ser ampliado e adquirir mais equipamentos, como um tomógrafo.

“Cobrem se lá na frente o Regional piorar, aí o governo vai estar fazendo alguma coisa errada. Mas se o hospital melhorar, o governo está fazendo a coisa certa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: