header top bar

section content

VÍDEO: Governador diz que atrito entre deputado estadual e ex-prefeito de Sousa será resolvido em breve

"É sentar e colocar as coisas na mesa", declarou João Azevêdo durante visita à cidade de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2020 às 14h28 • atualizado em 16/03/2020 às 14h29

Durante visita à cidade de Sousa, o governador João Azevêdo (Cidadania) garantiu que o atrito entre o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) e o ex-prefeito João Estrela será resolvido em breve.

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, Estrela disse ter sido traído por Lindolfo por causa da troca de comando do Hospital Regional de Sousa.

“É sentar e colocar as coisas na mesa. Às vezes a gente discute com o irmão. Isso é um processo natural. Não tenho dúvida nenhuma que logo logo a gente está com isso resolvido”, falou o governador.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo responde às declarações de João Estrela sobre ‘traição’ na troca de comando do HRS

Sobre a possibilidade de Lindolfo voltar a assumir um cargo no governo, João Azevêdo respondeu que “os ajustes necessários acontecerão com o tempo. O compromisso que a gente tinha está honrado. Há interesse da permanência, entretanto existe conjunturas que precisam ser analisadas, e isso é questão de tempo para voltar a se resolver”.

João Azevêdo falou ainda sobre as negociações do Cidadania para lançar ou apoiar candidatos a prefeito no Sertão do estado: “Eu não acredito que imposição resolva absolutamente nada, e não é essa lógica que nós temos, principalmente dentro de um partido onde nós chegamos agora e estamos construindo, de uma forma bastante firme, esse partido na Paraíba, e eu tenho certeza que o diálogo vai prevalecer”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: