header top bar

section content

VÍDEO: Doutora Paula defende renovação em Sousa e anuncia 44 pré-candidaturas de vereadores pelo PP

De acordo com a deputado várias siglas partidárias se uniram para possibilitar uma nova composição na cidade sertaneja

Por José Dias Neto

01/05/2020 às 11h27 • atualizado em 01/05/2020 às 11h29

A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) defendeu nesta sexta-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador a renovação política na cidade de Sousa.

De acordo com a deputado várias siglas partidárias se uniram para possibilitar uma nova composição na cidade sertaneja. Os partidos Progressistas (PP), Partido Liberal (PL), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Nacionalista Democrático (PND).

VEJA MAIS:

Doutora Paula Francinete pede ações dos prefeitos paraibanos no combate à pandemia do novo coronavírus

Deputada Doutora Paula cumpre promessa e deposita R$ 21 mil na conta da campanha Cajazeiras Solidária

“É preciso mudar. O sistema político da velha república precisa mudar. Hoje Sousa já tem um quadro novo na política, com quatro partidos: PP, PL, PMN e PND e quarenta e quatro pré-candidatos a vereador que irão cobrar e fiscalizar do poder Executivo ações mais efetivas. Vamos acreditar nesses homens e mulheres que se comprometem em mudar a história de Sousa”, garantiu.

Paula ainda destacou a força de Sousa na história da Paraíba.

“Eu estudei em Sousa na década de 60, conheço a história dessa cidade, que é considerado a ‘Cidade Sorriso’ da Paraíba. Esse novo diretório promete a renovação em Sousa, quero parabenizar todos que estão juntos nesse projeto”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: