header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula sai em defesa de sindicalista de Cajazeiras após polêmica dos cargos comissionados

A declaração de Elinete Lourenço, sobre o envolvimento de pessoas de sua família à administração de Zé Aldemir, ocorreu no programa ‘Quebra Pau’ do sapateiro Antônio Gobira repercutiu negativamente

Por José Dias Neto

12/05/2020 às 10h53 • atualizado em 20/12/2021 às 23h20

A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) emitiu nota em defesa da sindicalista cajazeirense Elinete Lourenço, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC) após a militante ser alvo de críticas devido confessar que familiares possuem cargos comissionados na gestão do prefeito José Aldemir (PP).

A declaração de Elinete Lourenço, sobre o envolvimento de pessoas de sua família à administração de Zé Aldemir, ocorreu no programa ‘Quebra Pau’ do sapateiro Antônio Gobira repercutiu negativamente.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Protesto contra reforma da Previdência em Cajazeiras coloca políticos paraibanos na mira do povo

VÍDEO: Sindicalista diz que salários atrasados da gestão de Carlos Rafael poderão ser quitados neste ano

Em defesa de Elinete, a primeira dama de Cajazeiras, Doutora Paula disse que admirava o seu trabalho e sua integridade.

‘’O eleitor irá usar seus critérios de avaliação a fim de não se deixar ser capturado pelo ilusionismo de todos já bastante conhecido. Admiro seu trabalho, sua integridade. O meu repúdio é minha indignação. A Paraíba e Cajazeiras precisam de mulheres fortes como você’’, diz trecho da mensagem.

Elinete não se pronunciou após a repercussão de sua entrevista.

MENSAGEM DA DEPUTADO PAULA FRANCINETE EM DEFESA DE ELINETE LOURENÇO

Elinete, grande sindicalista,

Acredite, o embate entre radicais faz o nosso município refém de uma política obsolete.

É a vanguarda do atraso.

Por mais de 15 anos instalou-se em Cajazeiras um ambiente de beligerância como se nada mais existisse a não ser a corrupção e o desvio de recursos das pessoas mais humildes.

O eleitor irá usar seus critérios de avaliação a fim de não se deixar ser capturado pelo ilusionismo de todos já bastante conhecido.

Admiro seu trabalho, sua integridade. O meu repúdio é minha indignação. A Paraíba e Cajazeiras precisam de mulheres fortes como você.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: