header top bar

section content

Deputado estadual se solidariza com família de militante LGBT que foi encontrado morto em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 23 anos estava em uma casa no bairro do Cristo, onde também foi encontrada a motocicleta de Gabriel, foi preso, nesta segunda-feira (18) em João Pessoa

Por José Dias Neto

20/05/2020 às 09h49

Gabriel Tarcino foi encontrado morto em João Pessoa

O deputado estadual Anísio Maia se solidarizou com a família do militante LGBT, Gabriel Taciano, de 34 anos, que foi encontrado morto, neste domingo (17), na praia de Jacarapé, com marcas de tiros e facadas. Segundo a polícia, ele era agente socioeducativo da Fundac.

Maia disse que a vítima tinha uma forte atuação da militância social.

VEJA MAIS:

Deputado estadual Anísio Maia criticou a complacência do presidente da Câmara Federal

Assembleia aprova lei para reduzir mensalidade escolar durante pandemia do novo coronavírus na Paraíba

“Conhecemos Gabriel Taciano na sua luta em defesa da cidadania LGBT. Militamos juntos no Partido dos Trabalhadores em defesa da Democracia, contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Ele era um jovem aguerrido e nos deixará como legado a sua energia em abraçar causas ligadas aos direitos humanos, reforma agrária e na defesa do SUS’’, disse.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 23 anos estava em uma casa no bairro do Cristo, onde também foi encontrada a motocicleta de Gabriel, foi preso, nesta segunda-feira (18) em João Pessoa.

O deputado parabenizou o trabalho da Polícia que conseguiu prender o suspeito do assassinato.

“Parabenizamos o trabalho da Secretaria de Segurança Pública por rapidamente identificar e prender o suspeito por seu assassinato. Porém, só iremos descansar quando a justiça for feita e nenhuma pessoa sofrer qualquer forma de abuso por sua orientação sexual. Gabriel Taciano segue presente em nossa luta por uma sociedade fraterna, solidária, igualitária e justa!’’ afirmou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: