header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes diz que ainda não definiu candidato a vice e quer debate respeitoso com adversários

Prefeito de São José de Piranhas elogiou seu atual vice, mas deixou vaga em aberto

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2020 às 16h26 • atualizado em 23/06/2020 às 16h35

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), disse que ainda não definiu quem será o candidato a vice-prefeito na sua chapa, onde ele concorrerá à reeleição.

“Na minha aliança, quanto na aliança dos meus adversários em São José de Piranhas, nada está definido. Se você procurar nessa região inteira um vice, talvez você não encontre facilmente”.

Por outro lado, Chico Mendes elogiou o atual vice-prefeito Júnior Brasileiro, afirmando que Júnior ‘dá conta do recado’ e ‘joga em todas as posições’. Com isso, o prefeito dá sinal de que a chapa poderá ser mantida.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de São José de Piranhas diz que vai abrir mão do fundo partidário na campanha deste ano

Perguntado se pretende dialogar com a ex-candidata a prefeita Cleide Penaforte para uma possível aliança, Chico Mendes disse que “política se faz respeitando primeiro os adversários. E eu entendo que os nossos adversários em São José de Piranhas dão uma contribuição imensa ao processo eleitoral e ao estado democrático de direito”.

“Esse governo que dá resultado quer fazer esse debate com meus adversários de forma respeitosa, e isso é importante para o processo democrático. Todos eles são importantes e precisam ser ouvidos pela população piranhense”, concluiu o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: