header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone avisa que continuará processando profissionais da imprensa e nega tentativa de intimidação

Prefeito de Sousa já impetrou várias ações judiciais contra radialistas, mas tem perdido quase todas

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2020 às 15h22 • atualizado em 24/08/2020 às 15h26

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), avisou no programa Olho Vivo que continuará processando profissionais da imprensa sempre que se sentir ‘ofendido’ ou tiver direito de defesa ‘tolhido’.

“Sousa tem uma parte da imprensa complicada porque não faz jornalismo, faz humor. Começa seis da manhã, não tem pauta, é fala da gente, porque eu tenho esse meu jeito, eu não suporta algumas coisas”, disse o prefeito.

Fábio Tyrone já impetrou várias ações judiciais contra radialistas de Sousa, mas tem perdido quase todas. Ele nega que os processos sejam tentativas de intimidar a imprensa.

“Toda vida que eu me achar tolhido em meu direito, que eu achar que estão sendo parciais com o debate, toda vida que eu me achar prejudicado, eu vou procurar a justiça”, falou.

VEJA TAMBÉM

Tyrone diz que foi agredido por Myrian, que se arrepende de ter reagido e chama ela de alienígena

O prefeito de Sousa alega que está sendo perseguido pela imprensa porque cortou verbas que eram ‘usurpadas’ por alguns profissionais e veículos de comunicação.

“Eu resolvi pegar o dinheiro e investir na cidade, então preteri algumas pessoas que usurpavam do erário, e isso incomoda profundamente alguns preguiçosos, e eu tenho a noção que vou continuar incomodando”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: