header top bar

section content

VÍDEO: Policial do Vale do Piancó bomba na web após fazer homenagem a Bolsonaro durante visita a Coremas

O itaporanguense Jackson Figueiredo surpreendeu o ex-capitão do Exército, Bolsonaro, para ouvir uma rima que tinha feito em homenagem ao presidente

Por José Dias Neto

20/09/2020 às 10h59

O professor de geografia e coach motivacional Jackson Figueiredo, de 30 anos, esteve participando de um evento com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (17), na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, e não perdeu a oportunidade de gravar um vídeo ao lado da autoridade máxima do país.

O itaporanguense surpreendeu o ex-capitão do Exército para ouvir uma rima que tinha feito em homenagem a ele; Bolsonaro, sorridente, aceitou o convite e ouviu atento a cada verso citado.

VEJA MAIS:

VEJA: Em visita de Bolsonaro ao Sertão da PB, mulher pede para ele baixar kg do arroz e vídeo viraliza

ASSISTA: Policial Militar do Vale do Piancó viraliza nas redes sociais com poesias sobre a insegurança

“Vou fazer um verso, e faço com o coração; eu estou muito feliz porque estou no meu Sertão; e mais feliz ainda, que Bolsonaro é meu presidente, é o capitão”, expressou eufórico o sertanejo.

Jackson Figueiredo ao lado do presidente Bolsonaro. Foto: Reprodução da internet

O chefe do Executivo sorriu e agradeceu ao professor e a toda Paraíba pelo carinho recebido. Jackson, na oportunidade, também pediu ao comandante do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, para mandar um abraço para a terra natal dele, a cidade de Itaporanga.

“Meus amigos de Itaporanga, estamos aqui em Coremas. Quero mandar um grande abraço para vocês. Muita saúde, muitas alegrias, muitas realizações. Estamos juntos ai para construir um Brasil melhor”, disse o general.

O itaporanguense já é conhecido em todo Sertão paraibano por seus vídeos e versos, além de suas palestras motivacionais.

Para Figueiredo, foi mais que gratificante estar ao lado do presidente e poder mostrar seu carinho a ele. “Um homem extremamente humilde e simples. Fico feliz em poder compartilhar um pouco da minha arte com ele”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que ele faz uma rima em apoio a Bolsonaro. Em 2018, ainda na campanha presidencial, ele citou um trecho escrito para o então candidato à Presidência durante sua passagem por Patos. O ex-capitão gostou tanto, que compartilhou nas redes sociais.

O presidente esteve em Coremas para a inauguração da Usina Fotovoltaica.

DIÁRIO DO SERTÃO

VAI ACONTECER

VÍDEO: Candidatos a prefeito de Aparecida confirmam presenças no debate da TV Diário do Sertão

CLIMA QUENTE

VÍDEO: Seguranças entram em cena para intervir em debate após forte discussão entre candidatos de Sousa

TROCA NA OPOSIÇÃO

VÍDEO: Impedido pela Justiça, Teta Francisco lança candidatura da sua esposa em Cachoeira dos Índios

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Leonardo Gadelha diz que saúde de Sousa está na UTI, e Tyrone chama o adversário de ‘alienígena’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!