header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga faz previsões para prefeito de Itaporanga e afirma que haverá ‘brigas na Justiça’

De acordo com Severina Bárbara, Divaldo Dantas enfrentará um ano repleto de 'confusão' com adversários que irão acionar a Justiça para tirá-lo do poder

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2021 às 15h54 • atualizado em 27/01/2021 às 15h59

A astróloga Severina Bárbara, da cidade de Cajazeiras, mais uma vez consultou os búzios e as cartas a pedido da TV Diário do Sertão para fazer uma previsão do que vivenciaremos no ano de 2021.

Regido por Oxalá (Jesus) e Mamãe Oxum (Nossa Senhora Aparecida), 2021 será um ano de muitos desastres ambientais, continuação da pandemia do novo coronavírus, mas também de reaproximação das pessoas e união familiar, segundo ela.

VEJA TAMBÉM: Vidente joga búzios e revela situação do prefeito de Pombal: “Vai enfrentar inimizades”

Porém, com relação a alguns gestores públicos, 2021 promete ser bastante atribulado. É o caso do novo prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (DEM).

Segundo as previsões de Severina Bárbara, Divaldo enfrentará um ano repleto de ‘confusão’ com adversários que irão acionar a Justiça para tirá-lo do poder.

“Teve a eleição, teve quem ganhasse, mas a confusão não parou. Aqui indica confusão, brigas, atritos políticos, pessoas insatisfeitas, e ele tem que lutar muito porque o ano é pesado”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: