header top bar

section content

VÍDEO: Delzinho faz graves acusações contra Eriberto Maciel e afirma: “Sei o passado e o presente dele”

Desde que Delzinho da Arara (PSB) deixou a presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras e Eriberto Maciel (PP) assumiu, sendo eleito por unanimidade, o clima entre os dois vereadores ficou bastante tenso

Por Jocivan Pinheiro

02/02/2021 às 15h46 • atualizado em 02/02/2021 às 15h54

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vereador Delzinho da Arara (PSB) fez graves acusações contra o atual presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP). Desde que Delzinho deixou a presidência da Casa e Eriberto assumiu, sendo eleito por unanimidade, o clima entre os dois ficou bastante tenso.

Tudo começou quando Delzinho reclamou de atraso no pagamento da primeira folha salarial da Câmara e ainda acusou a gestão de Eriberto de não ter transparência. Para Delzinho, o atraso no pagamento dos salários foi culpa do novo presidente. Já Eriberto alega que foi apenas uma questão burocrática de troca de comando na Caixa Econômica Federal.

No programa Olho Vivo, Delzinho fez várias acusações de cunho pessoal contra Eriberto. Ele afirma – e garante que pode provar – que o colega vereador perdeu a posse de um terreno na Justiça porque não pagou ao proprietário, e também teria se apoderado de uma escola e de um terreno que seria do Estado.

“O presidente que está hoje lá, infelizmente a palavra dele é um risco n’água. Eu conheço há 40 anos. Nunca vi ele com a verdade. Se ele quiser me processar, me processe, que eu quero provar a ele que eu sei o passado e o presente dele”, falou Delzinho.

“Eu duvido que ele entre na Justiça contra mim. Não tem coragem. Eu estou com a verdade, disso eu tenho convicção. A palavra dele é um zero à esquerda”, completou.

VEJA TAMBÉM

TCE solicita Lei aprovada que aumenta subsídios dos poderes Executivo e Legislativo de Cajazeiras

Delzinho da Arara e Eriberto Maciel

Delzinho acrescenta que quem manda na Câmara é o vereador Alysson Voz E Violão (Cidadania) e o ex-vereador Marcos Barros, que em 2020 não se candidatou, mas conseguiu ajudar a eleger seu filho Lamarque Barros (Cidadania).

“Ele é o presidente de fato e de direito, mas quem manda é Marcos e Alysson. Eu vou fiscalizar, sim, e só espero que os colegas vereadores que votaram respeitem a Câmara Municipal de Cajazeiras. Só espero que no futuro não coloquem lá um colégio ou um motel”.

Resposta de Eriberto

Em contato com a redação do Diário do Sertão, Eriberto Maciel sinalizou para a possibilidade de acionar Delzinho na Justiça para o mesmo provar o que está dizendo.

“Não vou para confronto. Deixo ele à vontade. Se ele é consciente do que está dizendo, não vou confrontar. Mas vou tomar minhas medidas, não vou ficar vendo ele bater”, alertou o presidente.

“Delzinho eu já conheço. Quando ele está contrariado, fica nervoso. Mas eu levo na naturalidade, deixo ele à vontade. Só quero respeito. Ele está fugindo da coisa do Parlamento para entrar em vida privada. Eu tenho que dar um basta nisso aí. Mas no restante da Câmara ele pode dizer porque é público. Agora, se ele dizer uma coisa incorreta e injusta, vou ter que contradizer ele mostrando documentos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: