header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo lamenta a morte da prefeita de Coremas: “um dia triste para todos nós”

O deputado cajazeirense lembrou da maneira como a gestora lhe tratava e de como a recebeu em sua residência. Ele disse que a considerava como que fosse de sua família.

Por Luiz Adriano

23/03/2021 às 19h30 • atualizado em 23/03/2021 às 19h33

A prefeita Chaguinha de Edilson faleceu de Covid-19 nesta terça-feira (23).

O deputado Júnior Araújo lamentou a perda da prefeita da cidade de Coremas, da região do Vale do Piancó, Francisca das Chagas, a ‘Chaguinha’. A gestora faleceu na manhã desta terça-feira (23) em um hospital particular de João Pessoa. O deputado cajazeirense lembrou da maneira como a executiva lhe tratava e de como a recebeu em sua residência. Ele disse que a considerava como que fosse de sua família.

“Mulher forte, simples, competente, humana e especial. Uma mãe e avó exemplar, esposa dedicada, sem dúvidas um dia triste para todos nós. Eu que fui acolhido em sua casa, como se da sua família fosse, e foi justamente assim que me sentia. Você deixará saudades e um legado que jamais serão esquecidos. Neste momento de dor e consternação eu me acosto a todos os familiares, amigos, correligionários e a toda população da cidade de Coremas que hoje chora sua morte. Descanse em paz minha amiga!” lamentou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Prefeita da cidade de Coremas morre aos 62 anos vítima do novo coronavírus

Deputado Júnior Araújo.

Francisca das Chagas (PDT), conhecida como Chaguinha de Edilson, faleceu na manhã desta terça-feira (23) vítima da COVID-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed João Pessoa, após ser diagnosticada com a doença. A prefeita tinha tinha 62 anos e foi reeleita em 2020 com 54,64% dos votos. Ela era natural da cidade de Pombal, no Sertão do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: