header top bar

section content

VÍDEO: Após distanciamento, prefeito sertanejo vê chances de reaproximação de Airton Pires e Zé Aldemir

Embora reconheça que o elo entre Airton e Zé Aldemir tenha sido abalado, por conta do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe ter lançado sua pré-candidatura à estadual em 2022, Espedito acredita que o diálogo poderá solucionar o entrave

Por José Dias Neto

24/09/2021 às 16h52

Em tom ameno e conciliatório, o prefeito de Triunfo, Espedito Filho (Progressista), aliado do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual Airton Pires (Progressistas), disse em entrevista à TV Diário do Sertão de que o dinamismo da política poderá reunir novamente Airton e Zé Aldemir no mesmo palanque, porque os dois mantiveram uma aliança política por décadas, mas após problemas pontuais ocorreu um distanciamento logo que as eleições 2020 foram encerradas.

Embora reconheça que o elo entre Airton e Zé Aldemir tenha sido abalado, por conta do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe ter lançado sua pré-candidatura à estadual em 2022, Espedito acredita que o diálogo poderá solucionar.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Luiz Claudino diz que Zé Aldemir tem ‘cabide eleitoral’ na marcação de cirurgias em Cajazeiras

‘’Zé Aldemir e Airton foram aliados durante muito tempo, São João do Rio do Peixe ganhou muito com isso, a região também ganhou com esse trabalho. Eu acredito sim, acho que não há portas fechadas na política tudo é questão de entendimento, de conversas e afinidades. Não vejo dificuldade por um grupo que andou muito tempo junto. Agora a gente não pode dizer que não há como haver esse realinhamento, agora depende da decisão de Airton’’, disse.

Zé Aldemir e Airton Pires. Foto: Reprodução da internet

O prefeito de Triunfo também destacou que um possível realinhamento entre Zé Aldemir e Airton Pires dependerá da decisão do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe.

‘’Depende das decisões de Airton, de Luiz Claudino, o prefeito de São João do Rio do Peixe, a quem vão se direcionar, escutar também as lideranças, os vereadores, entendo que na política não há essa palavra jamais, nunca farei, a política é dinâmica e é passível de reaproximação sim’’, afirmou o gestor.

O RACHA

Em janeiro deste ano, o prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (Progressista) concedeu entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e falou sobre a possibilidade do ex-gestor Airton Pires (PP) sair como candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, contrariando o desejo de Zé Aldemir de que o grupo apoiaria sua esposa, Dra. Paula em 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

CARGA DE FRIOS

VÍDEO: Motorista de caminhão saqueado em Pombal ficou como refém dos bandidos por quase 24 horas

SAÚDE EM PAUTA

VÍDEO: Aumento de casos de tuberculose e abandono de tratamento gera preocupação na Paraíba, alerta SES

SANTIDADE E DEVOÇÃO

VÍDEO: Sacerdote diz que beatificação da Menina Benigna incentiva canonização do Pe. Rolim em Cajazeiras

CASO EM INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Bandidos saqueiam caminhão de frios em Pombal e abandonam veículo; motorista está desaparecido

Recomendado pelo Google: