header top bar

section content

VÍDEO: Luiz Claudino fala sobre candidatura de Airton em 2022 e diz que confiança em Zé Aldemir é pouca

O atual prefeito de São João do Rio do Peixe diz que o ex-gestor do município, Airton Pires, é um nome forte para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Luiz Claudino também falou que o relacionamento com o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, está comprometido.

Por Luiz Adriano

07/01/2021 às 15h46 • atualizado em 07/01/2021 às 15h52

O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, na Região de Cajazeiras, Luiz Claudino (Progressista) concedeu entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e falou sobre a possibilidade do ex-gestor Airton Pires (PP) sair como candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

“O nome de Airton saiu muito forte dessa gestão por conta exatamente do comprometimento dele. Durante esses oito anos, São João do Rio do Peixe conseguiu avançar, melhorou sua infra-estrutura, melhorou seus serviços, criou uma nova cara em São João do Rio do Peixe e acima de tudo, resgatou a alto estima do povo de São João, e isso refletiu de forma positiva em todo o Vale do Rio do Peixe e em todo Sertão da Paraíba, é tanto que hoje o nome do prefeito Airton desponta como uma grande liderança do Vale do Rio do Peixe”, disse Luiz Claudino.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Luiz Claudino fala em primeiras ações, calendário de pagamento e aguarda encontro com governador

O atual prefeito entende que o nome de Airton é um nome forte, mas cabe ao ex-executivo tomar a decisão: “Acredito que isso é uma decisão muito pessoal dele juntamente com seus amigos e com sua família, mas hoje, o nome do prefeito Airton é um nome que realmente se consolidou no Vale do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba”, argumentou.

Quanto ao relacionamento com o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, o qual faz parte da mesma sigla partidária de Luiz Claudino e de Airton Pires, o prefeito de São João do Rio do Peixe disse que não há mais entrosamento: “Quando não existe mais a convivência, quando não ta existindo um pouco da confiança e um pouco do respeito, é melhor se manter a distância para que cada um prevaleça nos seus caminhos e nas suas ações”, declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: