header top bar

section content

VÍDEO: Comitiva pede engajamento de deputados e senadores na luta pelo IFSertão e Reitoria em Cajazeiras

A comitiva foi recebida pelos deputados federais Wellington Roberto, Efraim Filho, Agnaldo Ribeiro, Wilson Santiago e a senadora Daniella Ribeiro

Por José Dias Neto

30/09/2021 às 18h56 • atualizado em 30/09/2021 às 19h03

Uma comitiva de representantes da sociedade cajazeirense cumpriu agenda em Brasília-DF nesta quarta-feira (28), para se engajar na luta pela criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano (IFSPB), e que a sede da reitoria seja em Cajazeiras.

A comitiva foi composta pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, Alexandre Costa, o professor do IFPB Daladier Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Eriberto Maciel e o advogado Ernani Quirino, que representou o prefeito José Aldemir Meireles.

VEJA MAIS: 

Marizópolis é a ponte que une e contempla Sousa e Cajazeiras na luta pelo IF Sertão, defende Heron Cid

Ambos visitaram parlamentares no Congresso Nacional na defesa do reordenamento dos Institutos Federais.

A comitiva foi recebida pelos deputados federais Wellington Roberto, Efraim Filho, Agnaldo Ribeiro, Wilson Santiago e a senadora Daniella Ribeiro.

De acordo com as informações repassadas à comitiva, a criação do IFSPB se dará por Projeto de Lei oriundo da Casa Civil que será encaminhado à Câmara dos Deputados na segunda quinzena do mês de outubro de 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: