header top bar

section content

VÍDEO: “Eu estou já fazendo visitas”, diz médico sousense ao anunciar pré-candidatura a deputado federal

O ex-vice-prefeito e ex-secretário de saúde de Sousa, disse que se filiará ao PT para disputar uma vaga na Câmara Federal. Em 2018 ele concorreu a uma vaga na ALPB, mas não conseguiu êxito

Por Luiz Adriano

12/11/2021 às 18h35 • atualizado em 12/11/2021 às 18h44

Em sua participação diária no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o radialista Levi Dantas informou em primeira mão que o médico sousense, José Célio de Figueiredo, conhecido como Dr. Zé Célio, anunciou sua pré-candidatura para deputado federal nas eleições do próximo ano. Conforme Levi, a notícia foi dada diretamente a sua pessoa na noite desta quinta-feira (11) via ligação telefônica.

Segundo Levi Dantas, o político falou que irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). O radialista disse que Dr. Zé Célio pretende realizar um encontro para anunciar de maneira oficial a sua pré-candidatura, e neste evento, ele quer contar com presenças importantes a nível estadual como o também Sousense e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, bem como o ex-governador Ricardo Coutinho, entre outros.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista chama oposição de ‘idiota’ e indica que Zé Célio será apoiado pelos Gadelhas em Sousa

Dr. Zé Célio, ex-vice-prefeito de Sousa. (Foto: Diário do Sertão).

DECISÃO

Dr. Zé Célio disse que tomou a decisão da pré-candidatura após receber um convite do ex-governador Ricardo Coutinho. Ele explicou que conversou com vários amigos, aliados, família e colegas de profissão até chegar a um denominador comum. “Eu estou já fazendo visitas”, disse o pré-candidato.

José Célio de Figueiredo é ex-vice-prefeito e ex-secretário da cidade de Sousa. Ele disputou as eleições para deputado estadual em 2018 e obteve 13.935 votos, sendo o majoritário em Sousa com 9.657 sufrágios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: