header top bar

section content

Após reunião, prefeito e nove vereadores de Piancó anunciam apoio à reeleição de João Azevêdo

O gestor municipal é do progressista, bem como a maioria dos parlamentares. O presidente da ALPB, Adriano Galdino, e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra, também estiveram presentes na reunião

Por Luiz Adriano

25/02/2022 às 11h18 • atualizado em 25/02/2022 às 11h21

(Foto: divulgação/assessoria).

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), juntamente com a ex-prefeita Flávia Galdino e nove vereadores do município, se reuniram nesta quinta-feira (24) com o governador João Azevêdo e após a reunião o grupo político declarou apoio à reeleição do gestor estadual. Na reunião também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

O prefeito Daniel Galdino garantiu que o apoio não ficará restrito apenas em seu município, mas disse que buscará parcerias em todo o Vale do Piancó: “Essa aproximação, que era administrativa, não poderia desembocar para outro campo que não fosse o político. Então, eu, a ex-prefeita Flávia Galdino e toda nossa bancada além de declarar apoio total e irrestrito ao governador, vamos trabalhar não só em Piancó, mas em todo o Vale para que a gente possa fortalecer cada vez mais esse trabalho”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: João Azevêdo retorna às origens e se filia novamente ao PSB em evento com presença de petistas

Daniel reconheceu o trabalho feito por João Azevêdo e garantiu que após a reunião desta quinta-feira mais recursos serão destinados para Piancó. “Eu tenho muito orgulho de, enquanto representante do meu povo, ser recebido pelo governador que mais trabalhou pelo nosso estado com os nove vereadores da minha base. O estado já aporta muitos recursos no nosso município e após essa audiência recebemos a garantia de que mais investimentos chegarão em Piancó”, disse.

Por sua vez, o deputado e presidente da ALPB, Adriano Galdino, falou da importância do apoio do prefeito e ressaltou que o Sertão já decidiu sua preferência nas eleições 2022.

“Com muita alegria e satisfação, estamos trazendo aqui o prefeito Daniel, Flávia e todo seu grupo político para somar aos que já militam em Piancó e o governador soma mais, agrega mais, não só no município, mas em todo o Vale, o que mostra claramente que o povo do Sertão já fez sua decisão política de continuar com o governador João Azevêdo para que cada vez tenhamos uma Paraíba melhor e mais justa”, falou.

“Fomos muito bem recepcionados por João Azevêdo, hoje concretizamos o nosso apoio e estaremos irmanados nessa luta pelo crescimento da Paraíba e de nosso município e região junto com o governador”, relatou Wallace Militão (PP), presidente da Câmara de vereadores de Piancó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: