header top bar

section content

Veneziano e Ricardo ouvem reivindicações de Itaporanga e região; Lula envia mensagem de apoio

No vídeo, Lula afirma que em breve estará pessoalmente na Paraíba, para o lançamento das candidaturas de Vené e de Ricardo e para pedir o voto dos paraibanos para a chapa MDB-PT

Por Diário do Sertão com Assessoria

02/05/2022 às 18h00

O evento foi realizado em Itaporanga, no Vale do Piancó. (Foto: divulgação).

A cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, foi palco na tarde do último sábado (30) do segundo encontro “Diálogo com a Paraíba”, de uma série de 15 eventos organizados pelo MDB e pelo PT para ouvir as reivindicações dos moradores de todas as regiões do estado sobre as prioridades de governo para os próximos quatro anos.

O evento, mais uma vez, contou com as presenças do senador e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB); do ex-governador e pré-candidato a Senador, Ricardo Coutinho; dos pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa pelos dois partidos, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e da população em geral, de Itaporanga e Região.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito do MDB na região de Cajazeiras acredita em adesão de Zé Aldemir ao grupo de Veneziano


O ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência da República Luís Inácio Lula da Silva enviou um vídeo, no qual reforça o seu apoio à chapa Lula-Ricardo-Veneziano e afirma que, em breve, estará pessoalmente na Paraíba, para o lançamento das candidaturas de Vené e de Ricardo e para pedir o voto dos paraibanos para a chapa MDB-PT.

Durante o encontro, os representantes de Itaporanga e municípios vizinhos elencaram as prioridades para o Vale do Piancó. Entretanto, foi visível a quantidade de reclamações sobre o abandono das cidades, por parte do atual governo.

“Nós vimos três anos e meio de abandono e agora vemos um governo que chega em cima da eleição para prometer uma escola. O governador pensa que o povo ainda acredita em promessa. Esse tempo acabou, governador. O povo quer é trabalho. Por isso estamos depositando nossas esperanças em Veneziano e em Ricardo, porque são homens públicos que, nos cargos que exerceram, e que exerce ainda, no caso de Veneziano, pensam no povo e trabalham pelo povo”, disse o senhor José de Arimateia Silva Araújo, um dos representantes da população presente ao encontro.

“É lamentável ver que tudo o que nós fizemos pela Paraíba foi paralisado pelo atual governo. Todos os programas e as políticas públicas que garantiram desenvolvimento para nosso estado foram abandonadas. Precisamos retomar tudo isso com Veneziano governador e com a nossa presença no Senado, para contribuir com o seu governo”, destacou Ricardo Coutinho.

Veneziano declarou à população de Itaporanga e região que existe uma forte união entre ele, Ricardo e Lula, em favor da Paraíba. Segundo Vené, esta união de forças trará para o Estado a volta do diálogo franco com a sociedade e das ações que foram abandonadas pelo atual governador.

“Enquanto vemos do lado de lá uma tremenda infidelidade, não se sabe quem vota em quem, o candidato de um não vai com a cara do outro e o senador de um lado apoia o governador do outro, nós temos a coerência, a união e o trabalho, junto com Ricardo e Lula, em favor da Paraíba. Vamos juntos, retomar o desenvolvimento e as políticas públicas que a Paraíba precisa”, afirmou Veneziano.

DIÁRIO DO SERTÃO

SUPERAÇÃO

VÍDEO: Cantor cajazeirense que gravou com Hiago Nobre relata reviravolta em sua vida no Show Diário

ZERO-QUILÔMETRO

VÍDEO: Sortudo do Ceará fatura Moto Honda Pop 110I no Bilhete Social Doação da Sorte; veja quem foi

VÍDEO: Durante o ‘Palavra de Vida’ missionário prega texto do profeta Jeremias e ressalta o poder da fé

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: