header top bar

section content

Após avaliação positiva de encontro com João Azevêdo, prefeita de Uiraúna reafirma apoio à reeleição

"Todos juntos vamos apoiar o governador”, disse a gestora que esteve acompanhada de vereadores durante a reunião com o executivo estadual

Por Diário do Sertão com Assessoria

05/05/2022 às 09h30

Governador João Azevêdo ao lado da prefeita Leninha Romão e de vereadores de Uiraúna. (Foto: divulgação).

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), declarou, nesta quarta-feira (4), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual, ocasião em que também estiveram presentes vereadores do município.

“A nossa militância tem acompanhado o governador e essa será a primeira vez que estarei ao lado de João Azevêdo. Tenho compromisso com o meu povo que irá reconhecer quem está fazendo benfeitorias e levando condições para elevação da qualidade de vida das pessoas e todos juntos vamos apoiar o governador”, assegurou.

Ela também fez uma avaliação positiva do encontro com o gestor estadual. “Tivemos uma reunião produtiva, também com a presença de nossos vereadores, reivindicamos ações para Uiraúna, o governador foi sensível aos nossos pedidos e estamos saindo satisfeitos porque pensamos na melhoria da vida das pessoas da nossa cidade”, acrescentou.

Por sua vez, o governador João Azevêdo destacou a importância da união de esforços para garantir obras e ações no município. “Recebemos pleitos para a ampliação do asfalto da cidade, reforma do mercado, além da creche que será implantada no município que representam investimentos importantes. Eu tenho certeza de que a presença do Governo do Estado é sentida pela população e vamos continuar as parcerias para melhorar a qualidade de vida do povo de Uiraúna”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: