header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha critica Tyrone e diz que prefeito debocha do povo: ‘Sousa está entregue as baratas’

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha disse que a população sousense está cansada de promessas e que falta sensibilidade ao prefeito Tyrone

Por José Dias Neto

29/05/2022 às 22h42

Diante da cobrança da população por melhores condições na infraestrutura de Sousa, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha (MDB), disse que a gestão de Fábio Tyrone deixa a desejar nos serviços essenciais.

Durante inauguração de um estádio de futebol em Monte Horebe, em entrevista à TV Diário do Sertão, Gadelha disse que a população sousense está reivindicando suas necessidades e que falta ao prefeito Tyrone sensibilidade.

‘’Não só a falta de infraestrututa na cidade, e o jeito do cidadão administrar Sousa. Recentemente ele comparou Sousa com Nova York, ele foi dizer que Sousa tinha buraco omo Nova York tinha buraco nas ruas. É uma maneira de deboche, de diminuir a cidade, de querer mostrar que por conta do resultado da eleição passada ele pode fazer e desfazer na cidade’’, afirmou.

Apontando falhas na gestão de Sousa, André não poupou críticas ao seu opositor Fábio Tyrone.

André Gadelha. Foto: Diário do Sertão

‘’É um governo que inicia com cara de fim de governo. A cidade entregue as baratas, ausência de sua gestão e isso faz com que a cidade comece a gritar, a cidade começa a ver que a cidade está se acabando, da maneira prepotente e arrogante de administrar’’, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: