header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Itaporanga diz que verba para matadouro foi liberada e que licitação sairá em breve

O gestor foi entrevistado pela TV Diário do Vale durante solenidade de posse do novo presidente da Câmara. O repórter Claudio Nepó também entrevistou o novo chefe da Casa Legislativa

Por Luiz Adriano

02/01/2023 às 18h47 • atualizado em 02/01/2023 às 18h59

O prefeito de Itaporanga, no Vale do Piancó, Divaldo Dantas (Republicanos), disse em entrevista ao repórter Claudio Nepó nesta segunda-feira (2), que no último dia 28 de dezembro foi liberada a verba para a conclusão do matadouro público da cidade.

Ele disse que após alguns problemas para acontecer a liberação, o então deputado e hoje senador da república Efraim Filho (União Brasil), conseguiu destravar, e segundo o gestor, em breve estará havendo a licitação para dar início à conclusão da obra do matadouro que há vários anos não tem sido concretizada por gestões passadas.

Matadouro de Itaporanga em construção (Foto: Diamante Online)

2023

Quanto às expectativas para este ano, Divaldo Dantas disse que “a perspectiva é muito boa”. Ele explicou que muitas licitações já foram realizadas e que algumas obras como asfalto, calçamentos estão para iniciar. “Muitas obras vão acontecer neste ano”, pontuou o prefeito.

“Este ano de 2023 vai ser o ano das obras nesta cidade se Deus quiser, tanto da parte do Governo Municipal como do Governo do Estado”, concluiu.

Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga, sendo entrevistado por Claudio Nepó – foto: TV Diário do Vale

POSSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Na manhã desta segunda-feira (2) foi realizada a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga para o segundo biênio 2023/2024.

A ex-presidente Dean Caetano (União Brasil) esteve à frente da Casa Adauto Antonio de Araújo por dois anos e agora quem assume é o vereador Dean Caetano, do mesmo partido.

A TV Diário do Vale, afiliada da TV Diário do Sertão, fez a cobertura da solenidade de posse. O radialista e responsável pela emissora, Claudio Nepó, conversou com o novo presidente da Casa Legislativa e com outros parlamentares. Veja no vídeo abaixo cada entrevista na íntegra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: