header top bar

section content

Prefeita Cláudia Dias demonstra força e dá maioria a todos os candidatos em Monte Horebe. Confira aqui!

Todos os candidatos apoiados pela prefeita no município de Monte Horebe obtiveram maioria de votos sobre os candidatos apoiados por oposicionistas

Por

11/10/2014 às 13h41

Cláudia Dias dá maioria a candidatos. Veja

A prefeita do município de Monte Horebe, que governa o município pela primeira vez, saiu vitoriosa novamente da sua primeira campanha eleitoral, após ser eleita prefeita.

Todos os candidatos apoiados pela prefeita no município de Monte Horebe obtiveram maioria de votos em relação aos candidatos apoiados por lideranças oposicionistas.

O candidato a governador apoiado pela prefeita foi Ricardo Coutinho, que ficou na primeira colocação, obtendo 1.348 votos.

O candidato a senador da coligação de Ricardo e também apoiado pela prefeita, Luciano Cartaxo conseguiu 1.323 votos, também ficando na colocação, conta 731 votos ao seu concorrente, Wilson Santiago. Já José Maranhão ficou na terceira colocação com 342 votos.

O candidato a deputado estadual apoiado pela prefeita Cláudia Dias, Jeová Campos também obteve uma expressiva votação no município de Monte Horebe, 1.160 votos, 42,24% do eleitorado que votou para deputado estadual, enquanto o segundo colocado, José Aldemir, ficou com 671 votos, 24,44% dos votos válidos. O terceiro colocado foi Gervásio Maiz, com 144 votos; em seguida, veio, Américo Cabral, com 105 votos e Vituriano, com 104.

Para deputado federal, o candidato apoiado por Cláudia Dias, Efraim Filho, também conseguiu uma grande votação, ficando em primeiro lugar com 1.169 votos, 42,65% votos; em segundo lugar, ficou Gobira, com 474 votos e na terceira colocação apareceu Wellington Roberto, com 433 votos.

A prefeita agradeceu os votos dados nos seus candidatos e disse que a votação representava o reconhecimento ao seu trabalho, da sua equipe e do seu grupo político que está administrando no momento o município, além do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: