header top bar

section content

Vice e ex-prefeito de Cachoeira dos Índios retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo Coutinho. Confira!

O ex-prefeito Arlindo Francisco disse que a decisão de apoiar Ricardo se deve às obras e serviços realizados pelo governador no Alto Sertão e no município

Por

10/10/2014 às 18h17

Ricardo recebe apoio de Cachoeira dos Índios

A candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) continua recebendo adesões decisivas neste segundo turno. Nesta sexta-feira (10), foi a vez do atual vice-prefeito Allan Seixas (PR) e do ex-prefeito Arlindo Francisco de Sousa (PR) de Cachoeira dos Índios, que retiraram apoio à candidatura do PSDB e aderiram à reeleição do socialista. 

Ricardo Coutinho e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), receberam Allan, Arlindo, o empresário Alyson Francisco, o funcionário público Judson Mesquita e o presidente da Cooperativa de Cultura de Cachoeira dos Índios, Walter Luiz.   

O ex-prefeito Arlindo Francisco disse que a decisão de apoiar Ricardo se deve às obras e serviços realizados pelo governador no Alto Sertão e em seu município. Ele explicou que por uma questão local não foi possível apoiar o candidato da ‘Força do Trabalho’ no primeiro turno, mas que agora passa a se empenhar para garantir a vitória do socialista também no município. 

“Vamos mostrar que Ricardo foi o governador que mais trabalhou pelo nosso município e por nossa região. Acredito que Ricardo sairá vitorioso de Cachoeira dos Índios”, destacou Allan Seixas ao anunciar seu apoio à reeleição do governador. “No nosso município, Ricardo construiu uma escola municipal e reformou outras quatro. Além disso, doou dois ônibus escolares e fez o asfaltamento de várias estradas da nossa região”, completou o vice-prefeito.

Allan aproveitou o encontro com Ricardo para solicitar do governador apoio para a reabertura do hospital municipal. “Ricardo se comprometeu em estudar uma alternativa para resolver essa questão do hospital”, disse Alan, que acrescentou: “entendemos que Ricardo é o melhor para Cachoeira dos Índios porque fez e vai fazer muito mais”.  

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021