header top bar

section content

Bernardino Batista é habilitado a receber recursos de programa de Assistência Farmacêutica

O programa tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento, implantação e integração das atividades da assistência farmacêutica.

Por

30/09/2014 às 15h59

Cidade de Bernardino Batista. Confira!

Foi publicada este mês, a  portaria que habilita o município de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, a receber recursos destinados  ao Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (QUALIFAR-SUS).

O programa “Qualifica SUAS” tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento, implantação e integração das atividades da assistência  farmacêutica nos serviços de saúde, educação estrutura e informação, incluindo ações que visem o aprimoramento dos processos e praticas de  trabalho adotadas pela gestão locais na assistência farmacêutica.

Os investimentos do Programa são destinados à compra de equipamentos e mobiliários para a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e farmácias da Atenção Básica.

O programa custeia ainda, recursos para a manutenção  dos serviços farmacêuticos, com prioridade na garantia de conectividade para a utilização do Sistema Hórus e outros sistemas e recursos humanos necessários para o desenvolvimento das ações de assistência farmacêutica.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”