header top bar

section content

VÍDEO: Com licenciamento atrasado, carro da Sec. de Saúde de Sousa é apreendido pela PRF na região de Patos

O automóvel conduzia uma mãe com uma criança recém-nascida que vinham de um hospital em Campina Grande. Um vídeo foi registrado no local da apreensão e a mulher que acompanhava mãe e filha, demonstra indignação com a situação

Por Luiz Adriano

23/05/2023 às 17h59 • atualizado em 23/05/2023 às 21h28

Em sua participação no Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta terça-feira (23), o radialista Levi Dantas falou sobre um caso que tem repercutido na cidade de Sousa, que é referente a um veículo da prefeitura municipal que teria sido apreendido no posto avançado da PRF, em São Mamede, na região de Patos.

O carro, conforme apurado pelo profissional da imprensa, é lotado junto à Secretaria de Saúde do município e no momento da abordagem policial o motorista conduzia uma mãe, uma filha recém-nascida e uma acompanhante. Os passageiros retornavam de um hospital da cidade de Campina Grande e seguiam de volta para Sousa.

Devido a apreensão, mãe e filha ficaram na estrada durante a noite tendo que enfrentar horas no sereno e aguardando a chegada de outro veículo que saiu de Sousa para pegar os pacientes na beira da estrada.

O motivo da apreensão, conforme apurado por Levi Dantas, seria o licenciamento do veículo atrasado, fato este que conforme o profissional da imprensa, não é a primeira vez que acontece com veículos da referida prefeitura.

O carro foi apreendido na PRF, em São Mamede – foto: print de tela

VERSÃO DA GESTÃO

Procurada pela produção do programa Cidade Notícia que é apresentado por Levi Dantas, na Lider FM, a secretária de saúde do município, Amanda Silveira, disse que houve um descuido de um funcionário responsável pelos emplacamentos dos veículos no setor de transporte.

Um vídeo foi registrado no local da apreensão e a mulher que acompanhava mãe de filho demonstra indignação com a situação. Veja no topo da matéria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: