header top bar

section content

Vinte e um prefeitos do PMDB decidem apoiar Wilson Santiago e dividem legenda

São apoios de cidades consideradas redutos tradicionais do partido do principal adversário de Wilson na corrida eleitoral pela vaga no Senado Federal.

Por

30/09/2014 às 15h54

Apoios de Wilson Santiago dividem legenda

Vinte e um prefeitos do PMDB da Paraíba decidem apoiar a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação ‘A vontade do povo’ e dividem legenda do adversário José Maranhão ao meio no Estado. São apoios de cidades consideradas redutos tradicionais do partido do principal adversário de Wilson na corrida eleitoral pela vaga no Senado Federal.

Ainda anunciaram o apoio a Wilson Santiago, vários ex-prefeitos e ex-deputados do PMDB que, nesta reta final da campanha, fica dividido entre os dois principais candidatos a senador. “Esta é uma prova de que a Paraíba quer um senador consistente. Recebemos estes apoios com muita alegria, pois mesmo sendo do partido de nosso adversário, mostraram que acreditam na nossa proposta de trabalho para a Paraíba”, disse.

Entre os prefeitos do PMDB, está Dudu de Brizola (Rio Tinto), João Ribeiro (Jacaraú), Euda Fabiana (Cuité), Domingos Neto (São José de Piranhas), Eduardo Torreão (Serra Branca), Dudu Dantas (Cubati), Adriana Andrade (Pilões), Ailton Suassuna (Tavares), Nael Rosa (Malta), Márcia Mousinho (Sertãozinho) e Danizio Mangabeira (Triunfo).

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: