header top bar

section content

Oposicionista denuncia e revela o motivo que revolta população de CZ contra deputados federais: “Tem vereador recebendo dinheiro”

Os vereadores enviaram um requerimento pedindo a lista com os nomes dos assessores dos deputados mais votados na região

Por

24/09/2014 às 17h15

Vereador de oposição em CZ, Jucinério Félix

O vereador Jucinério Félix (PROS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras para denunciar que a revolta da população com os candidatos a deputado federal se deve ao fato de alguns vereadores da cidade estar recebendo assessoria de deputados.

“Andando nas ruas e conversando com eleitores, tenho escutando muito que vereadores da Casa recebem assessoria de deputados através de parentes. Valores de oito a nove mil reais”, disse.

Jucinério que, também faz parte da Casa Otacílio Jurema, se indignou com o fato e está tratando de provar que nem ele, nem seu gabinete recebe assessoria de deputado algum. 

“Enviamos um requerimento à Câmara Federal pedindo a lista com os nomes dos assessores dos quatro deputados mais votados na região”, disse Jucinério.

O vereador disse que irá trazer a público quem são os assessores dos deputados: Luís Couto, Wellington Roberto, Wilson Filho e Efraim Filho.

“Esse dinheiro que vem para as assessorias é oriundo de imposto, portanto, pertence a população e ela tem direito de saber para onde está indo”, disse o vereador.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: