header top bar

section content

Oposicionista denuncia e revela o motivo que revolta população de CZ contra deputados federais: “Tem vereador recebendo dinheiro”

Os vereadores enviaram um requerimento pedindo a lista com os nomes dos assessores dos deputados mais votados na região

Por

24/09/2014 às 17h15

Vereador de oposição em CZ, Jucinério Félix

O vereador Jucinério Félix (PROS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras para denunciar que a revolta da população com os candidatos a deputado federal se deve ao fato de alguns vereadores da cidade estar recebendo assessoria de deputados.

“Andando nas ruas e conversando com eleitores, tenho escutando muito que vereadores da Casa recebem assessoria de deputados através de parentes. Valores de oito a nove mil reais”, disse.

Jucinério que, também faz parte da Casa Otacílio Jurema, se indignou com o fato e está tratando de provar que nem ele, nem seu gabinete recebe assessoria de deputado algum. 

“Enviamos um requerimento à Câmara Federal pedindo a lista com os nomes dos assessores dos quatro deputados mais votados na região”, disse Jucinério.

O vereador disse que irá trazer a público quem são os assessores dos deputados: Luís Couto, Wellington Roberto, Wilson Filho e Efraim Filho.

“Esse dinheiro que vem para as assessorias é oriundo de imposto, portanto, pertence a população e ela tem direito de saber para onde está indo”, disse o vereador.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana