header top bar

section content

Carlos Antonio comenta usurpação do seu famoso grito pelo Senador Cássio no debate de Cajazeiras e manda recado para tucano. Vídeo!

Carlos Antônio falou sobre o fato do candidato Cássio ter usado seu bordão no debate realizado na última sexta pela TVDS.

Por

08/09/2014 às 16h59

Carlos Antônio fala sobre debate em CZ

O ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Articulação Municipal, Carlos Antônio (DEM) falou sobre o fato do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) ter usado seu bordão no debate realizado na última sexta-feira (05) na cidade.

Para ele, o fato de Cássio ter usado seu bordão é “natural” e ele aproveitou para mandar um recado ao tucano. “Continuamos firmes com Ricardo Coutinho”, disse.

Durante o debate realizado em Cajazeiras, Cássio usou por duas vezes “o grito” usado sempre pelo ex-prefeito Carlos Antonio: “Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha paixão”. 

Ao reafirmar seu apoio e da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque ao Governador Ricardo, Carlos Antonio listou várias obras realizadas pelo socialista em Cajazeiras, entre elas, obras no Perpetão e a conclusão da “Estrada do Amor”. 

“É por isso que estou com Ricardo Coutinho”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos