header top bar

section content

Abertas as inscrições para nove cursos do Pronatec em parceria com Prefeitura e Secretaria de Cajazeiras.Veja!

As novidades são os cursos de: “Assistente de Produção Cultural”; “Operador de Computador” e “Recepcionista”, ambos no turno da tarde com turmas únicas.

Por

02/09/2014 às 16h15

Oportunidade para capacitação. Confira!

A Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para novos cursos do PRONATEC (PROGRAMA NACIONAL DE ENSINO TÉCNICO E EMPREGO) em parceria com a Secretaria de Cidadania e Promoção Social. São eles: “Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão” e “Torneiro Mecânico”. Os dois cursos ocorrem a noite e as inscrições vão até essa quarta-feira (03).

Continuam abertas também as inscrições para os cursos de: “Costureiro industrial de jeans” (turno manhã e tarde); “Costureiro industrial em tecido plano” (turno manhã e tarde); “Serigrafia” (turno manhã e tarde); “Manutenção de máquinas” (turno tarde e noite). As inscrições para esses cursos vão até essa quarta-feira (03).

As novidades são os cursos de: “Assistente de Produção Cultural”; “Operador de Computador” e “Recepcionista”, ambos no turno da tarde com turmas únicas. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (05) e o início das aulas previsto para o dia 22 de setembro.

As inscrições de todos os cursos estão sendo realizadas nos seguintes locais:

CRAS I – Rua Vitória Bezerra, Asa Sul; CRAS II – Bairro Ronaldo Cunha Lima; CREAS – Praça Galdino Pires; BOLSA FAMÍLIA – Ao lado do abrigo dos idosos “Lucas Zorn”; CONSELHO TUTELAR – Por trás da Caixa Econômica; PÓLO DE CONFECÇÃO – Em frente ao CAIC.

Os documentos necessários para inscrição são: Xerox dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, cartão do NIS, cartão de conta poupança da Caixa.

Da Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

BORRACHA

VÍDEO: Tradicional carnavalesco dá show de irreverência recordando histórias das folias de Cajazeiras

ALERTA!

VÍDEO: Xeque Mate recebe bombeiros militares em programa sobre acidentes dométicos e primeiros socorros

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura