header top bar

section content

VÍDEO: “Encaro com muita determinação”, diz Gerfeson Carnaúba sobre pré-candidatura a prefeito de São Bento

Ele ressaltou que o foco é dar continuidade ao trabalho que vem sendo exercido pela a atual gestão. O empresário deverá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a disputa do próximo ano

Por Luiz Adriano

21/07/2023 às 20h10 • atualizado em 21/07/2023 às 20h13

O empresário Gerfeson Carnaúba, pré-candidato a prefeito da cidade de São Bento no pleito de 2024, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão, e falou sobre a escolha de seu nome pelo prefeito Jarques Lúcio (PSB).

Segundo Gerfeson, a informação de sua pré-candidatura que já vem sendo anunciada pelo gestor, trata-se de um consenso do grupo de situação que há um bom tempo vem se reunindo e ouvindo as lideranças, aliados e o próprio povo.

“Encaro isso com grande satisfação, uma missão que o prefeito Jarckes tem nos dado, uma missão que Deus nos deu, e a gente encara essa missão com muita determinação, com muita responsabilidade”, disse o empresário.

Ele ressaltou ainda que o foco é dar continuidade ao trabalho que vem sendo exercido pela a atual gestão.

“É isso que precisamos fazer, é disso que São Bento precisa, São Bento precisa que a gente tenha comprometimento com São Bento e é esse o nosso lema, é o lema de Jarckes, vai ser o lema de Gerfeson”, frisou.

Atual prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (PSB), e o pré-candidato Gerferson Carnaúba – foto: divulgação

O empresário deverá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a disputa do próximo ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: