header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que oposição de Piancó definiu nome para 2024 e dispara: já a situação tem um “forasteiro”

Pedro de Zé Luzia falou durante participação na Rede Diário do Sertão, que o nome escolhido pela situação é um 'forasteiro' que foi indicado para ser "comandado" pela ex-prefeita Flavia Galdino

Por Priscila Tavares

30/07/2023 às 09h08 • atualizado em 30/07/2023 às 15h46

O vereador Pedro de Zé Luzia (Cidadania), confirmou durante participação no programa Olho Vivo na Rede Diário do Sertão, que o nome da ex-vereadora Priscila Almeida foi o escolhido pela oposição de Piancó para disputar as eleições para prefeitura em 2024. “O nosso nome forte é a nossa ex-vereadora Priscila Almeida. Nós estamos decididos e logo vamos ter o lançamento da candidatura, estamos nos preparando”, disse.

Pedro destacou que o encontro do grupo da oposição com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) foi muito produtivo e que ficou decidido que em breve acontecerá o lançamento de forma oficial da pré-candidatura de Pricila.

Perguntado se o ex-prefeito, Sales Lima (União Brasil), estará no palanque de Pricila, Pedro de Zé Luzia disse que sim. “Além de Sales, vai estar o deputado Branco Mendes [Republicanos], o deputado Gervásio Maia [PSB], Hugo Motta e outros deputados que compõem a base do Governo vão estar no palanque da oposição”, garantiu o vereador.

Pré-candidata a prefeita de Piancó, Priscila Almeida (Foto: Divulgação)

Em relação ao partido que Priscila disputará a eleição para prefeita em 2024, o parlamentar falou que ainda estão “conversando sobre isso”, mas que tudo indica que poderá ser o Republicanos ou PSB.

Encontro da oposição de Piancó com a presença do deputado federal Hugo Motta (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

CANDIDATURA DO PT EM PIANCÓ

Pedro de Zé Luzia falou também sobre a pré-candidatura de Pádua Leite, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). “Pádua é nosso amigo e sempre estou tendo contato com ele. Nós estamos conversando. Nós estamos aberto ao diálogo. Quem sabe no futuro, o futuro será escuro, a gente vai conversar com Pádua Leite e com todos que queiram o bem de Piancó”, afirmou.

Vereador Pedro de Zé Luzia, (Foto: Diário do Sertão)

CANDIDATURA DA SITUAÇÃO EM PIANCÓ

Também na entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o vereador fez uma avaliação do nome escolhido pela situação, o secretário de Finanças Júlio Eduardo.

Pedro de Zé Luzia chamou Júlio de  ‘forasteiro’. “É um nome escolhido para ser mandado pela mãe do prefeito Daniel Galdino (PP), a ex-prefeita, Flavia Galdino” e disse mais: “Eu vejo que não decola não, porque primeiro, é um forasteiro, é uma pessoa que veio do Ceará, erradicado em Campina Grande, depois veio para Piancó e hoje está aqui como secretário, ninguém vê ele fazendo nada, agora que anda querendo aparecer”, destacou.

Em relação a escolha do nome do secretário pelo grupo dos Galdinos, o vereador comenta: “Ela quer uma pessoa para comandar. Como faz hoje, o filho é prefeito, mas quem manda é ela. Mesmo ela sendo condenada, ela sendo uma ficha suja, mas quem comanda o município é ela”, ressaltou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: