header top bar

section content

VÍDEO: Eriberto Maciel fala sobre retorno das sessões da Câmara de Cajazeiras e destaca projetos “audaciosos”

Ele reforçou que neste 2º semestre já começará o chamamento dos classificados no concurso e ressaltou que a licitação para a construção da segunda etapa do prédio da Câmara já desponta

Por Luiz Adriano

01/08/2023 às 18h04 • atualizado em 01/08/2023 às 18h23

O presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, Eriberto de Souza Maciel (PP), falou sobre o retorno das sessões na Casa Legislativa Otacílio Jurema neste 2º semestre, que se deu às 17h desta terça-feira, dia 1º de agosto, no plenário Edmilson Feitosa Cavalcante.

O parlamentar convidou a população para a abertura dos trabalhos legislativos e enfatizou que todas as segundas e terças, sempre a partir das 17h, haverá as sessões solenes. Ele lembrou ainda que a população pode participar tanto de forma presencial, bem como através da internet por meio das redes sociais, TV Sertão da PB e Youtube e Instagram da Câmara Municipal.

DUAS GRANDES CONQUISTAS

O vereador aproveitou para lembrar que durante o tempo que está à frente da presidência, lançou projetos “audaciosos” e citou o concurso da Câmara, onde lembrou que ainda este ano algumas pessoas serão chamadas e em 2024 os demais classificados também serão efetivados.

Outra obra citada por Eriberto é a construção da nova sede da Câmara de Vereadores. Ele disse que a primeira parte já foi concluída e que já desponta a abertura da nova licitação para segunda etapa.

“Será mais um marco na história da Câmara Municipal, e que todos os vereadores e vereadoras conjuntamente trabalhando com esse propósito, para deixar nossa cidade cada vez mais desenvolvida”, disse Eriberto Maciel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: