header top bar

section content

Vital vem ao Sertão, diz que é a verdadeira mudança e confirma presença no Debate da TVDS. Vídeo!

Vitalzinho ressaltou a importância dos debates onde o povo tem a oportunidade de conhecer cada candidato e suas propostas.

Por

23/08/2014 às 17h40

Carlos Rafael ao lado de Vital e Maranhão (Foto: Diário do Sertão)

O candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Vital do Regô esteve neste final de semana visitando várias cidades no Sertão Paraíba. Na cidade de Cajazeiras, Vital inaugurou o Comitê Central PMDB/PT e contou com a presença de José Maranhão candidato ao Senado, além de Veneziano Vital, candidato a deputado Federal e de Carlos Rafael candidato a Estadual. 

Em conversa com a reportagem da TV Diário do Sertão, o candidato ao Governo pela Coligação Renovação de Verdade disse que ficou feliz em estar na cidade de Cajazeiras  justamente no dia do seu aniversário. “Estamos aqui em Cajazeiras nos seus 151 anos, apresentando o nosso projeto capaz de renovar, renovar de verdade. A quatro anos atrás lançamos a nossa campanha ao senador aqui em Cajazeiras e mais uma vez ela me acolhe. Obrigado Cajazeiras”. Destacou.

Durante a entrevista, Vital confirmou sua presença no debate deste dia 05 de setembro ás 20:00 horas na cidade de Cajazeiras. Ele ressaltou a importância destes encontros onde a população tem a oportunidade de conhecer cada candidato e suas propostas. “Esse é um compromisso firmado que tenho com o pessoal do Sertão, com Cajazeiras e com pessoal do Diário do Sertão de estar no dia 05, aqui debatendo nossas propostas para Governo do Estado”. Finalizou.

Várias lideranças da região participaram do evento em Cajazeiras, a exemplo do vice-prefeito de Triunto, Beto Feitosa (PSDB), além do ex-vereador, Severino Dantas (PT), jornalista Adjamilton Pereira (PMDB) e vereador Julio Neto (PT).

Vital também visitou a cidade de Sousa onde teve encontros com vários empresários e aliados. 

  ?

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: