header top bar

section content

VÍDEO: Efraim diz que Gilbertão lidera pesquisa interna em Sousa e garante ‘costura’ com João Estrela e André

De acordo com o senador Efraim Filho, a oposição conseguiu unir Gilberto Sarmento, o ex-prefeito João Estrela e o deputado estadual André Gadelha para vencer o candidato que será indicado pelo prefeito Fábio Tyrone

Por Jocivan Pinheiro

09/08/2023 às 17h44 • atualizado em 09/08/2023 às 17h45

O senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou que o médico Gilberto Sarmento, conhecido como Gilbertão, está liderando pesquisas internas da oposição para candidato a prefeito de Sousa em 2024.

“Na região nós também temos planos de crescimento importante. Um deles e muito simbólico é a vinda do médico doutor Gilberto Sarmento, conhecido como nosso Gilbertão, em Sousa. Então, o União Brasil pretende ter, sim, uma disputa competitiva, ganhar a eleição em Sousa”, declarou o senador.

Ainda de acordo com Efraim Filho, a oposição conseguiu unir Gilbertão, o ex-prefeito João Estrela (PDT) e o deputado estadual André Gadelha (MDB) para vencer o candidato que será indicado pelo prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“Nós conseguimos, com habilidade, costurar um encontro e um diálogo com André Gadelha, que votou comigo para senador. E essa unidade das oposições em Sousa já está traçando um perfil diferente para frente”, disse.

“Sousa sonha que Gilberto possa fazer com a cidade aquilo que ele fez com o Hospital Regional, com o Sicredi, ou seja, ele tem exemplos claros de gestão pública”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: